Casa em São Bento, Fortaleza/CE

Rua I, São Bento, Fortaleza - CE

Casa à venda

Cód. 305842202 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Casa em são bento, fortaleza/ce" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$420.000 e está localizado em Rua I, São Bento, Fortaleza.

Excelente oportunidade de compra! Casa incrível, localizada no bairro São Bento em Fortaleza-CE, com 3 dormitórios, sendo 3 suítes e 3 banheiros. Com uma área construída de 105m², este imóvel oferece o conforto e a praticidade que você procura para a sua família.

A localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversos serviços e comodidades, como escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público. Tudo o que você precisa ao seu alcance, para tornar o seu dia a dia mais prático e confortável.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende já a sua visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes e encante-se com esse imóvel que está pronto para receber a sua família.

Comprar casa no bairro São Bento em Fortaleza-CE nunca foi tão fácil. Aproveite essa chance e garanta o seu lugar em um dos melhores bairros da cidade. Estamos ansiosos para atendê-lo e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria. Aguardamos o seu contato!

Chegou a hora do seu sonho se tornar realidade!!!







ENTRADA A PARTIR 10%
USE SEU FGTS
GANHE 50% DE DESCONTO NO REGISTRO (PRIMEIRO IMÓVEL)

Agende agora sua visita! (85) 9 9431-7281 Afrânio Praxedes Imóveis


Instagram: Afranio Praxedes
Site: afraniopraxedesimoveis.com.br
YouTube: Afrânio Praxedes

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: wRJcmwDPfpX2htlj

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Afraniopraxedesimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos