Casa para alugar no bairro Antônio Bezerra - Fortaleza/CE

Rua Padre Perdigão Sampaio, Antônio Bezerra, Fortaleza - CE

Casa para alugar

Cód. 304309083 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 800 /Mês

O imóvel "Casa para alugar no bairro antônio bezerra - fortaleza/ce" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$800 /mês, 157m² de área total, 157m² de área privada, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Padre Perdigão Sampaio, Antônio Bezerra, Fortaleza.

**Casa Aconchegante para Locação no Bairro Antônio Bezerra, Fortaleza**

****

Se você procura um lar acolhedor em um bairro tranquilo de Fortaleza, não procure mais! Esta encantadora casa no bairro Antônio Bezerra é a opção perfeita para quem deseja viver com conforto e praticidade. Com uma localização privilegiada, esta casa oferece uma série de comodidades que tornarão a sua vida mais fácil e agradável.

**Características Principais:**

- **Área do Terreno:** 4,5 x 35 metros, totalizando 157,5m² de espaço para você aproveitar.

- **Distribuição Interna:** A casa possui uma espaçosa sala de estar/jantar que é perfeita para receber amigos e familiares. Você também encontrará uma suíte aconchegante para garantir privacidade e conforto.

- **Cozinha com Área de Serviço:** A cozinha é prática e funcional, com um espaço adicional para a área de serviço, onde você pode realizar suas tarefas diárias com facilidade.

- **Quintal:** Desfrute de um quintal espaçoso, perfeito para atividades ao ar livre, jardim ou até mesmo para relaxar em um ambiente tranquilo.

- **Vaga de Garagem para Moto:** A casa também oferece uma vaga de garagem coberta, ideal para proteger sua moto das intempéries.

**Localização Privilegiada:**

A casa está situada em um dos bairros mais tradicionais de Fortaleza, o Antônio Bezerra. Você estará próximo a uma variedade de serviços, como escolas, supermercados, farmácias e opções de transporte público, tornando sua vida mais conveniente.

Não perca a oportunidade de fazer desta casa o seu novo lar!



Chave do anúncio: TbF91vySzgh8E3hf

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos