Casa para aluguel com 410m² com 3 suítes em Mondubim - Fortaleza - CE

Rua Valdemar de Figueiredo, Mondubim, Fortaleza - CE

Casa para alugar

Cód. 300372921 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Casa para aluguel com 410m² com 3 suítes em mondubim - fortaleza - ce" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$5.000 /mês, 410m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Valdemar de Figueiredo, Mondubim, Fortaleza.

casa duplex situada à rua: Valdemar Figueiredo, N° 231, Mondubim, Fortaleza-CE, CEP: 60.761-590. Constituída de:

- Área Externa: Garagem para 3 carros, caramanchão, jardim, salão superior e inferior medindo 10m x 4m, deck com churrasqueira e 03 lavabos.

- Área Interna (térreo): Varanda com jardim de inverno, salas de estar, sala de jantar, 02 escritórios (sendo 01 interno e o outro externo), lavabo, ampla cozinha com armários embutidos e despensa, banheiro social, 01 dependência de empregada (adaptada para fraldário) e área de serviço com armários.

- Área Interna (1° piso): 03 Suítes (sendo 01 máster com closet e banheira, outra com varanda e closet e uma simples), banheiro social, salão medindo 10m x 4m e 01 varanda.

- Imóvel com localização privilegiada, ficando apenas a 2 quarteirões da Av. Bernardo Manuel, bem próximo ao Cartier, Av. Benjamim Brasil, farmácias, supermercados, restaurantes, pontos de ônibus e toda infraestrutura que o bairro dispõe.

- Imóvel de alto padrão desde o acabamento feito em porcelanato, piso de madeira, granito, sanca de gesso, luzes de led, lustres, como o projeto arquitetônico que dispõe de diversos ambientes que se adaptam ao seu cotidiano trazendo bastante conforto e segurança.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos