Casa para locação no Mestre Antônio, Condomínio Belleville A

Rua Antônio Atanázio, Mestre Antônio, Caucaia - CE

Casa para alugar

Cód. 302400995 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700 /Mês

O imóvel "Casa para locação no mestre antônio, condomínio belleville a" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$700 /mês, 53m² de área e está localizado em Rua Antônio Atanázio, Mestre Antônio, Caucaia.

o prazer de apresentar-lhe uma encantadora opção de imóvel localizado no condomínio Bellaville, situado na cidade de Caucaia. Esta residência, com sua localização privilegiada, oferece uma combinação perfeita entre tranquilidade, proximidade com a natureza e acesso conveniente às comodidades urbanas.

Ao entrar neste imóvel, você será recebido por uma atmosfera aconchegante e acolhedora. Com uma distribuição inteligente dos espaços, a casa possui dois quartos espaçosos, perfeitos para acomodar sua família ou convidados. Além disso, há um banheiro bem projetado, com acabamentos elegantes e funcionais.

A área social foi concebida para integrar a sala de estar, onde você poderá relaxar e aproveitar momentos de lazer, e a cozinha, que conta com um layout prático e moderno. Essa integração proporciona uma sensação de amplitude e facilita a interação entre os moradores. A cozinha, equipada com armários planejados e bancadas espaçosas, oferece um ambiente propício para preparar refeições deliciosas.

Uma característica notável deste imóvel é a área de serviço, que é separada e oferece espaço suficiente para acomodar uma máquina de lavar e outros equipamentos necessários. Isso proporciona praticidade e organização ao cuidar das tarefas domésticas.

A localização desta residência é verdadeiramente privilegiada. Sendo próxima ao centro de Caucaia, você terá fácil acesso a uma variedade de comércios, serviços, restaurantes e opções de entretenimento. Além disso, sua proximidade com as belas praias da cidade oferece a oportunidade de desfrutar do litoral paradisíaco, com suas águas cristalinas e paisagens deslumbrantes.

O condomínio Bellaville é conhecido por sua tranquilidade e segurança, oferecendo um ambiente pacífico e sossegado. A área circundante é repleta de natureza exuberante, com paisagens verdes, árvores e espaços abertos, proporcionando um refúgio relaxante para os moradores. A combinação da localização conveniente, a proximidade com a natureza e a atmosfera tranquila torna este imóvel uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e conforto.

Em resumo, este imóvel no condomínio Bellaville, em Caucaia, apresenta dois quartos, um banheiro, sala integrada com cozinha e área de serviço. Sua localização privilegiada próximo ao centro de Caucaia, às praias e em um ambiente tranquilo e cercado pela natureza, torna-o um lar ideal para aqueles que desejam aproveitar o melhor dos dois mundos: a conveniência urbana e a serenidade natural.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos