Casa para venda com 500 metros quadrados com 7 quartos em Parque Dois Irmãos - Fortaleza

Rua A, Granja Lisboa, Fortaleza - CE

Casa à venda

Cód. 299237801 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 598.000

O imóvel "Casa para venda com 500 metros quadrados com 7 quartos em parque dois irmãos - fortaleza" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$598.000, 500m² de área e está localizado em Rua A, Granja Lisboa, Fortaleza.

procurando uma excelente localização para morar e até colocar seu negócio? Eu quero te apresentar essa linda casa de 2 andares e 500m2 de área construída, que você estará próximo a menos de 300m da Av. Bernardo Manuel.

Localizada estratégicamente na região do Parque 2 irmãos, essa casa é ideal para você colocar seu negócio e ter sua residência junta, imagina ter seu escritório ou empresa e não precisar de enfrentar o trânsito da cidade e mantendo seu endereço comercial em uma localização excelente?

Com seus 7 quartos e 3 suites, você vai conseguir ter uma área interna espaçosa e que abriga em sua garagem até 7 carros.

Essa casa recentemente passou por uma reforma minuciosa de cuidados estruturais que fazem com que você tenha maior segurança e sem que precise fazer algum reparo seguido de um laudo técnico emitido pelo Engenheiro responsável pela obra.

Aceita financiamento bancário. Preço negociável. Motivo da venda mudança para Portugal. Fornecemos um laudo técnico do engenheiro.
Agende sua visita.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos