Casa para venda com no conjunto almirante tamandaré - Jangurussu

Rua do Mandacaru, Jangurussu, Fortaleza - CE

Casa à venda

Cód. 301381909 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 440.000

O imóvel "Casa para venda com no conjunto almirante tamandaré - jangurussu" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 5 vagas na garagem, venda por R$440.000, 70m² de área e está localizado em Rua do Mandacaru, Jangurussu, Fortaleza.

uma casa aconchegante e espaçosa para a sua família? Esta casa de 3 quartos e 1 banheiro no bairro Jangurussu em Messejana é a escolha certa para você! Com 70m² de área privada e um terreno de 300m², você terá todo o espaço que precisa para viver com conforto e tranquilidade. Além disso, a casa possui uma garagem coberta e espaçosa para 6 ou mais carros, garantindo segurança e praticidade para você e sua família.

A localização em um bairro tranquilo e bem estruturado oferece fácil acesso a todas as comodidades essenciais, desde mercados e lojas, até escolas e hospitais. E o melhor de tudo, você estará em uma das regiões mais promissoras de Fortaleza, com tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca esta oportunidade única de viver em uma casa incrível e confortável no bairro Jangurussu. Agende já uma visita e veja por si mesmo(a) tudo o que essa casa tem a oferecer!

#CasaEspaçosa #Jangurussu #Messejana #GaragemAmpla #ÁreaPrivada #TerrenoAmplo #BairroTranquilo #ComodidadesPróximas #Conforto #Tranquilidade #VisitaAgendada #OportunidadeÚnica #Fortaleza

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos