Casa para venda no jardins da serra-Maracanaú- ce

Avenida Jardins da Serra, Luzardo Viana, Maracanaú - CE

Casa em condomínio à venda

Cód. 301765790 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa para venda no jardins da serra-maracanaú- ce" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 250m² de área, imóvel novo e está localizado em Avenida Jardins da Serra, Luzardo Viana, Maracanaú.

A casa dos seus sonhos com energia sustentável! ?

? Localização privilegiada na etapa Maranguape! ?
Descubra a casa perfeita no condomínio Jardins da Serra, na etapa Maranguape, em Maracanaú - CE. Desfrute da tranquilidade de uma localização deslumbrante, cercada pela natureza exuberante da região. ?

? Energia solar para um futuro sustentável! ?
Esta casa de 250m² vem equipada com um sistema de energia solar de 1000W, permitindo que você desfrute de uma vida sustentável, economizando energia e contribuindo para um mundo mais verde. Faça sua parte pelo planeta e reduza sua pegada ecológica. ?

? Porteira fechada, conforto imediato! ?
Esta casa está disponível porteira fechada, ou seja, você não precisa se preocupar com nada! Com móveis e eletrodomésticos inclusos, basta trazer suas malas e aproveitar o conforto imediato de sua nova moradia. Seu novo lar está pronto para recebê-lo. ?

? Espaço amplo e confortável! ?
Com 4 suítes espaçosas, cada membro da família terá seu próprio espaço privativo para descanso e relaxamento. Os ambientes foram cuidadosamente projetados para proporcionar conforto e elegância, garantindo uma experiência de moradia luxuosa. ?

? Viva em harmonia com a natureza! ?
No condomínio Jardins da Serra, você estará cercado pela beleza natural da região, com paisagens deslumbrantes e uma atmosfera tranquila. Desfrute da serenidade e do bem-estar proporcionados por um ambiente harmonioso e revitalizante. ?

? Sua casa dos sonhos espera por você! ?
Não perca a chance de adquirir esta casa incrível, completa com energia solar, mobiliada e pronta para recebê-lo. Viva com conforto, sustentabilidade e estilo em sua nova moradia.

? Entre em contato agora mesmo para mais informações! (85)99283-1900
Wagner Meneses
CRECI 1327J
? Seu novo lar está a apenas uma ligação de distância! ?

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos