Casa para venda com piscina em - Paracuru - CE

Paracuru, CE

Casa à venda

Cód. 273849048 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa para venda com piscina em - paracuru - ce" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$550.000, 250m² de área, piscina e está localizado em Paracuru, CE.

com 4 quartos à venda em Paracuru

Magnífica casa construída com 250m² Terreno de 750m² com detalhes em portas de madeira. Possui design diferenciado. A sala principal possui um Amplo espaço Aberto. Possui 4 suítes, cozinha Imdependente, área de serviço, dependência de empregados e área de armazenamento.

Toda a área externa possui paisagismo apresentando uma vista espetacular. Também Possui uma piscina, adulta Além de um amplo espaço gourmet para receber convidados.
Já existe um sistema pronto para receber circuito interno de câmeras de segurança, muros com 5 metros de altura e cercas elétricas.

A casa está localizada numa rua totalmente residencial. Possui ruas largas e estruturadas. Próximo à praça e há apenas 5min de carro para a praia. Há Supermercados, bares e restaurantes próximos.

Não perca sua chance de conhecer essa incrível Casa em uma das melhores áreas de Paracuru. Possui todo o conforto e segurança que você e sua família precisam!
Horários para visita flexíveis 7 dias por semana. Só entrar em contato.

.......whatsapp .......

Freire corretor de imóveis creci 16939f

Características da casa:

  • Permitido Animais
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos