Casa Plana em Condomínio 3 Suítes Coité - Eusébio/CE

Rua Antônia Sá e Silva, Coité, Eusébio - CE

Casa em condomínio à venda

Cód. 305820302 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 489.700

O imóvel "Casa plana em condomínio 3 suítes coité - eusébio/ce" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$489.700, imóvel novo e está localizado em Rua Antônia Sá e Silva, Coité, Eusébio.

Casa em condomínio à venda no bairro Coité em Eusébio-CE! Com uma localização privilegiada, este imóvel de 3 dormitórios, sendo 3 suítes, e 3 banheiros, é ideal para quem busca conforto e praticidade. Com uma área construída de 101,32m², esta casa oferece todo o espaço que você e sua família precisam para viver com qualidade de vida.

Além disso, o condomínio está próximo a diversas facilidades, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, garantindo praticidade no dia a dia.

Se você está em busca de um novo lar para sua família, não perca esta oportunidade única. Agende já uma visita e conheça todos os detalhes deste imóvel incrível. Entre em contato conosco através do nosso formulário online e dê o primeiro passo para realizar o sonho de comprar uma casa em condomínio no bairro Coité em Eusébio-CE.

Não deixe essa oportunidade passar! Estamos aqui para ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos. Compre sua casa em condomínio com toda a tranquilidade e segurança que você merece. Venha viver no melhor lugar para sua família!

Chegou a hora do seu sonho se tornar realidade!!!

ENTRADA A PARTIR 10%
USE SEU FGTS
GANHE 50% DE DESCONTO NO REGISTRO (PRIMEIRO IMÓVEL FINANCIADO)

Agende agora sua visita! (85) 9 9431-7281 Afrânio Praxedes Imóveis

Instagram: Afranio Praxedes
Site: afraniopraxedesimoveis.com.br
YouTube: Afrânio Praxedes

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: VzT9Ais0Ye4euPab

Características da casa em condomínio:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
AA
Afraniopraxedesimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos