Casa Plana em Rua Privativa Vereda Tropical - Eusébio/CE

Vereda Tropical, Eusébio - CE

Casa à venda

Cód. 305842193 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 339.000

O imóvel "Casa plana em rua privativa vereda tropical - eusébio/ce" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$339.000 e está localizado em Vereda Tropical, Eusébio.

Excelente oportunidade de adquirir uma casa em Rua PRIVATIVA e bem localizada no bairro Vereda Tropical, em Eusébio-CE. Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e 2 banheiros, essa residência possui uma área construída de 93m², garantindo conforto e praticidade para toda a família.

Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a diversos serviços essenciais, como bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, supermercados e transporte público, este imóvel é ideal para quem busca comodidade e qualidade de vida.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão privilegiado! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes dessa belíssima casa. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo na realização do seu sonho de comprar uma casa no bairro Vereda Tropical, em Eusébio-CE.

Invista em um imóvel que atenda todas as suas necessidades e proporcione conforto e bem-estar para você e sua família. Garanta já o seu espaço neste ótimo local, faça contato conosco!

Chegou a hora do seu sonho se tornar realidade!!!

ENTRADA A PARTIR 10%
USE SEU FGTS
GANHE 50% DE DESCONTO NO REGISTRO (PRIMEIRO IMÓVEL)

Agende agora sua visita! (85) 9 9431-7281 Afrânio Praxedes Imóveis

Instagram: Afranio Praxedes
Site: afraniopraxedesimoveis.com.br
YouTube: Afrânio Praxedes

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: jhfEO5CN5h1wtRDo

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Afraniopraxedesimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos