CASA PRONTA COM 03 DORMITÓRIOS NO BAIRRO SÃO JOSÉ ( PRÓXIMO AO ATACADÃO

Rua Argentina Evangelista Leite, São José, Juazeiro do Norte - CE

Casa à venda

Cód. 301638088 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 210.000

O imóvel "Casa pronta com 03 dormitórios no bairro são josé ( próximo ao atacadão" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$210.000, 80m² de área e está localizado em Rua Argentina Evangelista Leite, São José, Juazeiro do Norte.

adorável residência oferece tudo o que você precisa para viver uma vida confortável e prática. Com um design simples e funcional, esta casa proporciona um ambiente acolhedor para você criar memórias preciosas.
Ao entrar, você será recebidO por uma sala de estar aconchegante, perfeita para relaxar após um longo dia. A cozinha, prática e integrada é ideal para preparar suas refeições favoritas e desfrutar de momentos deliciosos em família.
Os quartos são espaçosos e arejados, proporcionando um refúgio tranquilo para descanso e privacidade. O banheiro moderno e funcional oferece tudo o que você precisa para cuidar de si mesmo com conforto.
Um lugar perfeito para desfrutar de dias ensolarados e criar um vínculo com a natureza.
Localizada em um bairro tranquilo e amigável, esta casa oferece a conveniência de estar próximo a escolas, ponto e ônibus e comércios locais, facilitando o seu dia a dia.
Se você procura uma casa simples, porém encantadora, onde você possa sentir-se verdadeiramente em casa, esta é a escolha perfeita para você. Não perca a oportunidade de criar uma vida cheia de conforto e felicidade neste lar acolhedor.
Entre em contato comigo agora mesmo para mais informações e para agendar uma visita. Estou pronta para ajudá-lo(a) a encontrar a casa perfeita para você.

Raqueline Dantas
Site : www.raquelinedantas.com.br
Instagram: @raquelinedantasimoveis

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos