CASA RESIDENCIAL em ARACATI - CE, Quixaba

Quixaba, Aracati - CE

Casa à venda

Cód. 304400493 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Casa residencial em aracati - ce, quixaba" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, 180m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Quixaba, Aracati.

PRAIA DE QUIXABA

Considerada uma das 10 mais belas praias do Ceará, praia de Quixaba fica à 15 km de Aracati, à 5 km da praia de Lagoa do Mato e à 8 km da praia de Canoa Quebrada. Para quem busca tranquilidade e romantismo, a paradisíaca praia de Quixaba é o lugar certo.
Além da tranquilidade de um delicioso banho de mar em suas águas transparentes e mornas, Quixaba oferece diversos atrativos ao visitante, como por exemplo, um passeio de jangada com os pescadores, passeio pelas impressionantes falésias brancas e imenso coqueiral cobrindo a extensa praia de areias brancas.
Dezenas de barcos de pesca atracam na praia trazendo camarões e peixes fresquinhos que atiçam o paladar para degustar as maravilhas da culinária regional. A comunidade da vila é muito amigável e hospitaleira e boa parte ainda vive da pesca artesanal.
Para quem aprecia frutos do mar, em setembro acontece o Festival do Camarão, onde existem várias atrações musicais com artistas locais e nacionais. Outro atrativo é a apresentação da paixão de Cristo durante a Semana Santa.



Magnífica casa recém construída com 150m² com detalhes em granito, piso em porcelanato, acabamento em gesso 3D, cortinas tipo persiana, iluminação indireta, totalmente mobiliada.
A sala de estar é acessada por uma porta de vidro com duas folhas, fornecendo luminosidade e mantendo a temperatura agradável. Vale ressaltar que toda a casa é climatizada. Após a sala temos acesso a área íntima através de uma belíssima escada em porcelanato negro com guarda corpo em vidro. Em seguida temos a sala de jantar interligada a cozinha planejada com eletrodomésticos de última geração. Na sala de jantar temos uma mesa de granito com seis lugares e um balcão americano conectando a cozinha, aonde há uma porta de vidro que dá acesso a área de lazer com churrasqueira. Quando abertas as portas da casa recebem toda a brisa do mar.
Subindo as escadas internas, temos duas suítes mobiliadas com varandas para o mar.
Na área externa, temos uma escada em caracol que leva ao terraço, área extremamente privilegiada, dia e noite, pois de lá se tem uma visão 360º da cidade e do mar. Ainda na área externa, temos a churrasqueira e área de lazer.
Toda a área externa possui paisagismo, além de palmeiras.
A casa está localizada numa rua totalmente residencial, próximo a praça e a apenas 20min de carro de Canoa Quebrada, famosa pela estrutura turística. Há barracas de praia, bares e restaurantes próximos.
Não perca sua chance de conhecer essa incrível casa em uma das melhores áreas do litoral cearense. Possui todo o conforto e segurança que você e sua família precisam!

Fale conosco: 98175-7426 -

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
CC
Contato

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos