CASA RESIDENCIAL em BEBERIBE - CE, Parajuru

Parajuru, Beberibe - CE

Casa à venda

Cód. 304400507 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa residencial em beberibe - ce, parajuru" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$650.000, 280m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Parajuru, Beberibe.

Parajuru é um distrito tranquilo e acolhedor situado no município de Beberibe, no estado do Ceará. Com suas praias de águas claras e tranquilas, é um lugar ideal para quem busca um estilo de vida mais relaxado e contato com a natureza. Além disso, a região é conhecida por suas opções de turismo ecológico, como trilhas ecológicas, passeios de buggy pelas dunas e visitas a áreas de preservação ambiental e o mais importante, o paraíso do kite surf.

Agora, sobre o imóvel: esta casa dúplex é uma excelente oportunidade para quem procura um lar com privacidade e conforto. Totalmente individual, cada casa possui sua própria caixa dágua de 500 litros, quadros elétricos e água da CAGECE, garantindo a independência entre elas. Além disso, a propriedade conta com um reservatório de água de 3.000 litros construído em painel de concreto no subterrâneo do jardim, garantindo o abastecimento constante de água.

A área de lazer é um dos destaques da propriedade, com uma piscina em fibra de 15.000 litros, tendo uma casa de bombas nova, um deck com lavabo, chuveirão e churrasqueira, perfeito para receber amigos e familiares. O jardim é todo gramado e possui diversas plantas, proporcionando um ambiente agradável e relaxante.

Cada casa é composta por uma varanda, 2 suítes, sala e cozinha, com armários em MDF nas cozinhas e banheiros, box de vidro nos banheiros, granitos em bancadas e soleiras de portas e mezaninos, forro em gesso e PVC. As paredes das casas são todas rebocadas com massa corrida e algumas possuem acabamento de texturas, o que confere uma aparência moderna e elegante.

Fale conosco: 98175-7426 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
CC
Contato

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos