CASA RESIDENCIAL em FORTIM - CE, PONTAL DO MACEIÓ

Pontal do Maceio, Fortim - CE

Casa à venda

Cód. 305636184 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.180.000

O imóvel "Casa residencial em fortim - ce, pontal do maceió" possui 1 dormitório, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$1.180.000, 792m² de área total, 792m² de área privada, imóvel novo, varanda, vista para o mar e está localizado em Pontal do Maceio, Fortim.

Viva na praia do Pontal de Maceió, em uma casa com vista para o mar que é um verdadeiro refúgio de tranquilidade e beleza. Com uma área total de 352 m², sendo 176m² já concluídos, além de um incrível terraço panorâmico de 160 m², esta casa é perfeita para você e sua família desfrutarem momentos inesquecíveis.

Imóvel construído utilizando estrutura metálica, com excelente vão livre, possibilitando qualquer alteração das divisórias internas, seguindo o estilo minimalista, com uma fachada de madeira e vidro, que proporciona uma harmonia perfeita entre a natureza e o ambiente interno. A parede refletora de calor do lado oeste garante que a casa esteja sempre arejada, independentemente da estação do ano.

A casa é composta por uma cozinha moderna, uma área de serviço funcional, uma sala espaçosa, um lavabo elegante, uma suíte com closet e banheiro privativo, além de uma ampla varanda com acesso ao terraço panorâmico. O primeiro pavimento, encontra-se inacabado, podendo o novo proprietário terminá-lo à gosto.

Com todos os confortos modernos, a casa conta com luz trifásica para garantir a eficiência energética, e água proveniente de poço profundo, garantindo abastecimento constante. Além disso, possui uma fossa evapotranspirante, que não contamina o solo, e uma separação de águas de cozinha, banho e máquina de lavar com acumulador, filtro e sumidouro, também evitando a contaminação do solo.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa única, em uma localização privilegiada e com características que proporcionam conforto, praticidade e um estilo de vida diferenciado.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador.

Seu sonho de ter um imóvel perto da praia está prestes a se tornar realidade.

Fale conosco: 98175-7426 -

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante
CC
Contato

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos