CASA RESIDENCIAL/COMERCIAL em BEBERIBE - CE, Parajuru

Parajuru, Beberibe - CE

Casa à venda

Cód. 304631790 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Casa residencial/comercial em beberibe - ce, parajuru" possui 6 dormitórios, 6 suítes, 8 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$1.900.000, 5.597m² de área, piscina, varanda, vista para o mar e está localizado em Parajuru, Beberibe.

CASA VISTA MAR - NO PARAÍSO DO KITESURF

Parajuru, Distrito de Beberibe é banhado pelo mar, com praias magníficas e tranquilas. Sua população de aproximadamente 5 mil habitantes, é formada por caiçaras e europeus, vindos da Alemanha, Suíça e Áustria.

A economia deste distrito gira em torno das fazendas de camarão e da pesca. Uma vila tranquila, com todos os serviços básicos e ao lado de Fortim (cerca de 9 km) e a cerca de 30km de Aracati.

O acesso a Fortaleza, é pela CE 040, rodovia duplicada, com excelente pista e distância de apenas 120 km da capital cearense. Apresentamos a vocês esta casa com área de 235m².

VISTA MAR, localizada dentro de um terreno com área de 5.597 m², onde você poderá criar qualquer empreendimento que quiser, desde bangalôs, pousada, hotel ou simplesmente deixar valorizar o terreno. É o lugar perfeito para desfrutar de momentos inesquecíveis em um ambiente espaçoso e privilegiado.

Com 3 suítes e uma sala de estar e jantar integradas, esse imóvel proporciona todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem. Além disso, a casa possui uma varanda com vista para a praia de Parajuru, onde você poderá relaxar e apreciar o horizonte. Mas as surpresas não param por aí! A propriedade conta ainda com 3 chalés, ideais para receber visitantes ou até mesmo para gerar uma renda extra através de locações. O deck com piscina, proporciona momentos refrescantes e divertidos para toda a família. O terreno da propriedade é simplesmente extraordinário, com dimensões de 29x193m, totalizando uma área de 5.597m².

Imagine a possibilidade de ter um espaço tão amplo e versátil para realizar seus projetos e aproveitar a natureza ao seu redor.

Agende agora mesmo uma visita!

Fale conosco: 98175-7426 -

  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante
CC
Contato

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos