Á Venda Casa Térrea Com Ambientes Espaçosos, No Bairro Parque Grangeiro - Crato/CE

Rua Maria Luciola Siqueira de Mello, Parque Grangeiro, Crato - CE

Casa à venda

Cód. 304169779 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "á venda casa térrea com ambientes espaçosos, no bairro parque grangeiro - crato/ce" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$480.000, varanda e está localizado em Rua Maria Luciola Siqueira de Mello, Parque Grangeiro, Crato.

Excelente oportunidade de adquirir uma casa térrea impecável, localizada no charmoso bairro Parque Grangeiro em Crato-CE. Com uma área construída de 145m², essa residência conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, e 2 Banheiros, garantindo o conforto e a privacidade que sua família merece.

A localização dessa casa é simplesmente perfeita! Situada nas proximidades de escolas, igrejas, padarias e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia e proporcionando praticidade em suas atividades diárias.

Ao adquirir essa casa, você estará investindo em um imóvel com uma estrutura sólida e de excelente qualidade. Seus ambientes espaçosos são perfeitos para acomodar toda a família com conforto e bem-estar. Além disso, a suíte ampla oferece um refúgio perfeito para relaxar e recarregar as energias.

A oportunidade de morar em um bairro tranquilo, seguro e bem estruturado como o Parque Grangeiro é única. Aqui, você encontrará vizinhos acolhedores e uma infraestrutura completa, proporcionando uma excelente qualidade de vida para você e sua família.

Não perca a chance de adquirir essa casa térrea dos sonhos. Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo nessa importante decisão de compra.

Comprar uma casa no bairro Parque Grangeiro em Crato-CE é a escolha perfeita para quem busca conforto, comodidade e praticidade. Não deixe essa oportunidade escapar, entre em contato hoje mesmo!


DESCRIÇÃO:

2 vagas na Garagem;
Varanda;
3 Quartos, sendo 1 Suíte Master com Closet;
Sala de Estar Ampla;
Sala de Jantar;
Cozinha;
1 Banheiro Social;
Área de Serviço;
Quintal;


Componentes do Imóvel:

Casa solta na lateral direita;
Portão Automático;
Iluminação em LED;
Bancadas em Granito;
Chuveiro Elétrico;
Pia Esculpida;
Piso em Porcelanato;
Armário Projetado no closet;
Bica;
Telhado Embutido;
1 Garagem coberta;



MEDIDAS:

Frente: 7,50 m
Lateral: 30,00 m
Área Total: 225m²
Área Construída: 145m²


Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis


AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187 J

Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: dtm2oCZcfqlabLKR

Características da casa:

  • Closet: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante
AA
Agbezerra.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos