Casa Tríplex no Bairro De Lourdes

Rua Doutor Pedro Sampaio, De Lourdes, Fortaleza - CE

Casa à venda

Cód. 299192892 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.750.000

O imóvel "Casa tríplex no bairro de lourdes" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.750.000, 728m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Doutor Pedro Sampaio, De Lourdes, Fortaleza.

Moreira whatsapp (85)99601.4522 - Cod SRPM11742
Belíssima casa tríplex no melhor do Bairro De Lourdes.
Considerado um dos bairros mais nobres da capital cearense, conta com uma infraestrutura padrão e totalmente residencial.
Próximo a praia do futuro, escolas, supermercados, colégios, universidades, farmácias, panificadoras e tudo de essencial para o seu dia a dia.
A casa fica localizada em uma das melhores ruas do bairro, conta com 725m2 de área construída distribuídos em 05 quartos sendo 04 suítes, lavabo, sala 4 ambientes, varanda, cozinha tradicional, despensa, dependência completa de empregada, salão de festas, quintal com deck , piscina, gramado e bastante arborizado.
casa toda no porcelanato e granito, moveis projetados nas suítes, closet, sala, banheiros, lavabo e cozinha, todos da marca Dellano.
Quer morar bem? não perde essa oportunidade, entra em contato através do numero 85/ tire suas duvidas e agende uma visita.

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos