Casa À Venda Com 2 Quartos No Bairro Centro - Crato/CE

Rua Monsenhor Juviniano Barreto, Centro, Crato - CE

Casa à venda

Cód. 305772501 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 100.000

O imóvel "Casa à venda com 2 quartos no bairro centro - crato/ce" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$100.000, 74m² de área total, 74m² de área privada e está localizado em Rua Monsenhor Juviniano Barreto, Centro, Crato.

Excelente oportunidade de adquirir uma casa no bairro Centro em Crato-CE! Este imóvel conta com 2 Dormitórios, 1 Banheiro e uma Área Construída de 74.75m², ideal para quem busca conforto e praticidade.

Localizado em uma área privilegiada, próximo a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas e supermercados, esta residência é perfeita para quem valoriza a comodidade de ter tudo por perto. Além disso, o bairro Centro é conhecido pela sua facilidade de acesso a diversos serviços essenciais.

Esta casa é uma excelente opção para quem busca um lar aconchegante e funcional. Se você está em busca de um imóvel que atenda às suas necessidades, não deixe essa oportunidade passar.

Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar no processo de compra da sua casa no bairro Centro em Crato-CE.




Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis


AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187 J

Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: iWM3ePu1AXzcLLcY

Anunciante
AI
Ag Bezerra Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos