CHACARA A LOCAÇÃO PRÓX. AO CENTRO DO EUSÉBIO!

Rua Sete, Centro, Aquiraz - CE

Chácara para alugar

Cód. 303988704 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.400 /Mês

O imóvel "Chacara a locação próx. ao centro do eusébio!" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 10 vagas na garagem, aluguel por R$3.400 /mês, 2.040m² de área total, 2.040m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Sete, Centro, Aquiraz.

Linda chácara para locação em Aquiraz, a menos de 10 minutos de carro do centro do Eusébio, com fácil acesso por estrada asfaltada, imóvel composto por cinco lotes, medindo 36m de frente por 60 de fundos, totalmente murado, com portão automático e sistema de segurança!

O terreno possui uma casa de alvenaria com dois pavimentos, forrada, com bom acabamento, composto por 03 (três) quartos, sendo 03 (três) suítes, sala de estar e jantar, cozinha com área de serviço ampla e quintal e vagas para pelo menos 10 (dez) carros.

O imóvel possui ainda um deck coberto com churrasqueira, piscina e uma quadra de vôlei, diversas árvores frutíferas muito mais! Um pequeno paraíso rural ao lado da cidade!

As informações aqui prestadas estão sujeitas a confirmação de valores e disponibilidade. Consulte o corretor responsável através do WhatsApp: (85) 9 8563-4632

Quer ver mais opções? ;)

Acesse o nosso site e siga-nos nas redes sociais!
http://www.tabosaebastos.com.br
Siga-nos também no Facebook e no Instagram: @tabosaebastos



Chave do anúncio: YB0yNNxXjWwiOMBv

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
I1
Imobiliária Tabosa E Bastos Ltda. | Creci/Ce: 19544J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos