CONNECT BEIRA MAR - STUDIOS de 21,40M² A 42,80M²

Rua Ildefonso Albano, Meireles, Fortaleza - CE

Apartamento à venda

Cód. 296743797 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 376.569

O imóvel "Connect beira mar - studios de 21,40m² a 42,80m²" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$376.569, 21m² de área, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Ildefonso Albano, Meireles, Fortaleza.

Connect traz uma série de soluções arquitetônicas para contemplar diferentes estilos de vida e contará também com diversos serviços com pagamento por demanda, ou moradia por assinatura como a Housi frisa. Lavanderia, academia com diversas modalidade, estações para bicicletas e carros elétricos, restaurante (aberto ao público) e várias outras inovações estão previstas no projeto.

Serão 299 unidades entre 22 m² e 28 m²,(a poucos metros do Aterro da Praia de Iracema), que serão entregues mobiliadas e decoradas. O Connect foi projetado para quem quer uma moradia prática, mas, principalmente, para investidores, que podem disponibilizar o imóvel no pool de locação da Housi, responsável pela gestão do condomínio e pelas locações, seja na plataforma própria, seja em outras, como AirBNB, por exemplo. É como uma ação na bolsa que vem com escritura, destaca.

Rentabilidade garantida
Reforçamos o potencial do Connect para investidores, a rentabilidade esperada é de 8% a 12% ao ano, fora a valorização do imóvel. Com a Selic baixa, não tem como não ser sucesso.

Maiores Informações
85 98110.9999

Características do imóvel
Ar condicionado
Área de serviço
Cabeamento estruturado
Cozinha americana
Granito
Internet sem fio
Piso frio
Recirculação de água quente
Sala de estar
Sala de jantar
Telefone
Tratamento acústico
Varanda



Mais informações em www.guiaimoveisce.com.br

Características do apartamento:

  • Ar Condicionado
  • Varanda
  • Condomínio Fechado
  • Ar-condicionado
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos