Edificil Reserva Castelli, Apartamento à venda no bairro Monte Castelo - Fortaleza/CE

Avenida Sargento Hermínio Sampaio, Monte Castelo, Fortaleza - CE

Apartamento à venda

Cód. 305916494 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 710.000

O imóvel "Edificil reserva castelli, apartamento à venda no bairro monte castelo - fortaleza/ce" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$710.000, 90m² de área total, 90m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Avenida Sargento Hermínio Sampaio, Monte Castelo, Fortaleza.

Procurando o apartamento dos seus sonhos para chamar de lar? Este lindo apartamento no bairro Monte Castelo em Fortaleza-CE pode ser a escolha perfeita para você! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 banheiros, além de uma área privativa de 90.79m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.

A portaria 24 horas oferece tranquilidade e segurança para toda a família, enquanto as diversas opções de lazer no condomínio, como brinquedoteca, campo de futebol, churrasqueira, quadra poliesportiva, sala de jogos e salão de festas, garantem diversão para todas as idades.

Além disso, a localização privilegiada próximo a banco, faculdade, farmácia, hospital, igreja, praça, rodovia e supermercado torna a vida mais prática e conveniente. Imagine poder resolver todas as suas tarefas diárias com facilidade e rapidez, sem precisar se preocupar com longos deslocamentos!

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento e começar uma nova fase em sua vida com o pé direito. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este imóvel pode oferecer. Comprar um apartamento no bairro Monte Castelo em Fortaleza-CE nunca foi tão fácil!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: GE0cPAVBJMeuseWn

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos