Enseada Village - Vendas (85) 4102-6688 - Casas Duplex Condomínio Piscina

Itapoan, Caucaia - CE

Casa em condomínio à venda

Cód. 303727944 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 189.000

O imóvel "Enseada village - vendas (85) 4102-6688 - casas duplex condomínio piscina" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$189.000, 63m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Itapoan, Caucaia.

Descubra o empreendimento dos seus sonhos que combina perfeitamente com o seu estilo de vida! Apresentamos a você o novo e deslumbrante condomínio residencial, onde todos os detalhes foram cuidadosamente pensados para proporcionar conforto e prazer em sua vida.

Imagine-se relaxando em um amplo deck com um paisagismo encantador, perfeito para momentos de contemplação e relaxamento. Além disso, desfrute de uma piscina fantástica, onde você e sua família poderão se refrescar e se divertir ao máximo.

Se você é um amante de churrasco, temos uma churrasqueira incrível para você se deliciar com suas refeições favoritas. E a melhor parte é que o seu amado pet também terá um espaço exclusivo para brincar e se exercitar no nosso moderno Pet Place.

Os mais jovens terão um playground completo à disposição, onde poderão se divertir e criar memórias inesquecíveis.

Agora, vamos falar sobre os nossos maravilhosos apartamentos duplex. Cada unidade oferece uma vaga de garagem para o seu total conforto e segurança. Internamente, você encontrará dois quartos espaçosos, sendo um deles uma suíte esplêndida.

As salas de jantar e estar foram projetadas para receber amigos e familiares, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor. E para os amantes da culinária, temos uma cozinha moderna e funcional, onde será possível preparar suas refeições favoritas. Além disso, a área de serviço foi pensada para facilitar a sua rotina diária.

Além disso, cada unidade terá gás individualizado, oferecendo mais praticidade e economia.

Não perca tempo! Entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações e garantir o seu lugar nesse empreendimento único! Estamos disponíveis 24 horas por dia no WhatsApp e nosso atendimento telefônico é das 8h às 22h, todos os dias. Confira o nosso número de telefone nas fotos e garanta já o seu futuro nesse empreendimento dos sonhos!

Fale conosco: 4102-6688 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
RA
Ricardo Andrade

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos