ESPETACULAR CASA DUPLEX DE LUXO EM LOURDES, COM 582M2 5 QUARTOS FORTALEZA - CE

Rua Professor Mozart Solon, De Lourdes, Fortaleza - CE

Casa à venda

Cód. 300887704 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.850.000

O imóvel "Espetacular casa duplex de luxo em lourdes, com 582m2 5 quartos fortaleza - ce" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.850.000, 582m² de área, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Professor Mozart Solon, De Lourdes, Fortaleza.

perca a oportunidade única de adquirir uma casa deslumbrante e luxuosa, localizada no prestigiado bairro de Lourdes, a poucos metros da praia do Futuro e Shopping Riomar em Fortaleza. Com 582m2 está residência exclusiva possui 5 quartos espaçosos, sendo 3 suítes, 5 banheiros, jacuzzi e piscina, oferece um estilo de vida sofisticado e elegante.
Destaques da Propriedade: 1 Design e Arquitetura Impecáveis: A casa apresenta um design contemporâneo e uma arquitetura única, combinando elementos modernos e elegantes para criar uma atmosfera requintada.
2 Ampla Área de Convivência: Os espaços internos são generosos, proporcionando uma área de convivência ampla e confortável, ideal para receber familiares e amigos. A sala de estar é espaçosa e possui um ambiente acolhedor, perfeito para momentos de descontração.
3 Cozinha Gourmet: A cozinha é um verdadeiro paraíso para os amantes da culinária. Equipada com eletrodomésticos de última geração e bancadas de qualidade, ela oferece tudo o que você precisa para criar pratos deliciosos.
4 Suíte Master Exclusiva: A suíte master é um verdadeiro refúgio de luxo. Além do espaço generoso, ela conta com um banheiro privativo elegante, completo com banheira de hidromassagem, chuveiro espaçoso e closet e acabamentos de alta qualidade.
5 Jardim Paradisíaco: A propriedade possui um jardim exuberante, onde você poderá relaxar e desfrutar de momentos de paz e tranquilidade. A área externa também conta com uma piscina magnífica e Jacuzzi perfeitas para se refrescar nos dias quentes de Fortaleza.
Localização Privilegiada: Situada no bairro de Lourdes, você estará cercado por comodidades de alto padrão, como restaurantes finos, boutiques exclusivas e opções de lazer. Além disso, a proximidade com as melhores praias da região torna esta propriedade ainda mais especial.
Entre em contato para obter mais informações detalhadas desta propriedade exclusiva. Estamos à disposição para fornecer todas as informações necessárias e agendar uma visita.
Não perca a oportunidade de adquirir o lar dos seus sonhos! Agende uma visita hoje mesmo e prepare-se para se apaixonar por essa residência luxuosa em um dos bairros mais exclusivos de Fortaleza.

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos