Excelente apartamento no bairro Guararapes!

Rua Ministro Eduardo Ellery Barreira, Guararapes, Fortaleza - CE

Apartamento para alugar

Cód. 301706467 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Excelente apartamento no bairro guararapes!" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, 142m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Ministro Eduardo Ellery Barreira, Guararapes, Fortaleza.

ao apartamento perfeito no bairro Guararapes, a apenas 300 metros do imponente shopping Iguatemi. Esta incrível propriedade está localizada em uma região privilegiada, com acesso rápido e conveniente a diversos serviços e comodidades.

Ao entrar neste apartamento, você será recebido por uma confusa sala de dois ambientes, perfeita para receber amigos e familiares em um ambiente aconchegante e elegante. A luz natural preenche o espaço, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa.

Aqui, você encontrará três quartos, todos projetados para oferecer o máximo de conforto e privacidade. Duas das suítes estão equipadas com armários, proporcionando amplo espaço para guardar suas roupas e pertences. Além disso, o apartamento possui uma dependência completa, ideal para acomodar funcionários ou utilizá-la como um espaço extra.

A cozinha e a área de serviço também são dignas de destaque. Ambas equipadas estão com armários, oferecendo amplo espaço de armazenamento para seus utensílios domésticos e mantimentos. Uma despensa adicional fornece ainda mais espaço para organizar seus itens de forma prática e conveniente.

Embora o prédio não possua uma área de lazer, você não terá que abrir a mão do bem-estar e da saúde. Uma área de convivência está disponível para os moradores desfrutarem momentos ao ar livre, seja para relaxar ou socializar. Além disso, uma academia está bem equipada ao seu dispor, permitindo que você mantenha sua rotina de exercícios sem precisar se deslocar para longe.

Para sua comodidade, o apartamento dispõe de duas vagas de garagem, garantindo que você tenha um lugar seguro e reservado para estacionar seus veículos.

Com uma localização tão privilegiada, você estará próximo a uma variedade de serviços e facilidades, incluindo academias, bancos, faculdades e, é claro, o shopping Iguatemi, onde você encontrará uma ampla gama de opções de compras, entretenimento e gastronomia.

Este apartamento no bairro Guararapes é uma combinação perfeita de localização conveniente, espaço bem distribuído e comodidades para tornar sua vida mais confortável e prática. Agende uma visita agora mesmo e descubra seu novo lar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos