Fortaleza - Apartamento Padrão - Meireles

Rua Silva Paulet, Meireles, Fortaleza - CE

Apartamento à venda

Cód. 300950516 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.036.141

O imóvel "Fortaleza - apartamento padrão - meireles" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$4.036.141, 272m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Silva Paulet, Meireles, Fortaleza.

Residencial Meireles - A Colmeia transformou a arquitetura em uma obra de arte. Palatium, a expressao maxima do bem viver, privilegiando um conceito de vida admirado, onde a elegancia e o luxo se uniram com exclusividade em um endereco unico em Fortaleza.
O apartamento possui 4 suites, 5 vagas de garagem, a sala de estar e espacosa e aconchegante, com uma varanda ampla que oferece uma vista privilegiada da cidade. O apartamento conta ainda com uma area de servico completa, com dependencia de empregada e banheiro de servico.
O imovel possui 5 vagas de garagem, proporcionando comodidade e seguranca para voce e sua familia.
O condominio oferece uma ampla area de lazer, com piscina, sauna, academia, salao de festas e playground, alem de seguranca 24 horas.
Arquitetura de Nasser Hissa Arquitetos Associados, arquitetura de interiores por Racine Mourao Arquitetura, paisagismo por Benedito Abbud Arquitetura.
Nao perca a oportunidade de morar em um apartamento de alto padrao, com todo o conforto e comodidade que voce e sua familia merecem. Agende ja uma visita!
CARACTERISTICAS DO CONDOMINIO: Apartamento por Andar: 2 , Quantidade de Andares: 30 , Torre(s): 1 , Academia, Aceita Pet, Brinquedoteca, Churrasqueira, Espaco Gourmet, Espaco Kids, Piscina Adulto, Piscina Infantil, Playground, Quadra Poliesportiva, Salao de Festa, Salao de Jogos, Sauna, Aquecimento de agua a gas, Gas Encanado, Gerador, Infraestrutura para fornecimento de agua mineral, Medidor de Agua Individual, Portao Eletronico. - Bairro: Meireles Ref. Imovel: V16208. 26/05

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos