Galpão Comercial no Centro de Caucaia - LO9531

Rua Juaci Sampaio Pontes, Centro, Caucaia - CE

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 296006808 - Atualizado há mais de 1 mês

1.300m² de Área

PREÇO R$ 25.000 /Mês

O imóvel "Galpão comercial no centro de caucaia - lo9531" possui Aluguel por R$25.000 /mês, 1.300m² de área e está localizado em Rua Juaci Sampaio Pontes, Centro, Caucaia.

Freire Imóveis aluga Galpão / Ponto / Loja Comercial: Imóvel Gigante! Duas Frentes: uma para Rua Principal (Rua Juaci Sampaio Pontes) e outra para a Rua Secundária (Barão de Ibiapaba). Conta com piso industrial, imóvel 100% coberto e Poço Profundo de 30 metros com água à vontade disponível. Imóvel fica numa avenida principal e de muito acesso. Basicamente, quem entra e sai da Cidade ou indo às praias, passa por ele, além de estar no Coração do Centro Logístico Local. Rua de trás com logística de acesso e saída bem aplicada para ter duas frentes comerciais e/ou abastecimento.


16mx16m, aproximadamente 1.300 m² de área total. Vão Livre!


Imóvel comporta projetos de grande porte em tamanho e localização logística, tais quais: Rede de Supermercados, Rede de Móveis e Eletrodomésticos, Rede de Escolas Profissionalizantes (Varejo de Grande Porte como um todo). Distribuidoras, Faculdades, Bancos, Igrejas de Grande Porte, Orgãos Municipais e Estaduais, Industriais etc.


Imóvel já encontra-se com Fachada principal Dupla em ACM (Iluminada) alta + Portas Frontais de mais de 3,8 metros (Frente e Laterais) para o Banco e Lotérica, Piso Industrial Interno e bloquete no Estacionamento Principal (Frente) com Calçada Feita (Trás). Coberto 100%. Pé-Direito Super Alto Disponível por todo o Imóvel. (Entra Até Carreta e Comporta Pallet´s de mais de 5 Metros. Já possui energia Tri-Fásica.


Proprietário não se opõe à modificações estruturais e re-adequação do imóvel ao modelo de negócios do interessado. Liberdade total de atuação e uso. Imóvel nunca disponível para venda ou locação anteriormente. De propriedade do mesmo proprietário há mais de 30 anos.


O imóvel está documentado e disponível apenas para contratos longos, acima de 10 anos. 


Mais informações ou agendamento de visita, fale conosco pelo WhatsApp Comercial: .


Atualizado em

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos