Hóspedes do Mundo Inteiro sempre Retornam a esta Pousada para Novas Experiências!

Canoa Quebrada, Aracati - CE

Pousada / Chalé à venda

Cód. 304336152 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.750.000

O imóvel "Hóspedes do mundo inteiro sempre retornam a esta pousada para novas experiências!" possui 11 dormitórios, 11 suítes, 11 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$3.750.000, 1.157m² de área total, 600m² de área privada, imóvel mobiliado e está localizado em Canoa Quebrada, Aracati.

Apresentamos esta encantadora Pousada situada na cosmopolita Praia de Canoa Quebrada, erguida sobre um terreno de 1.157 m², com uma área construída de 600 m², proporcionando aos visitantes:

1º Pavimento: 5 vagas para garagem, recepção, espaço para café da manhã, área de lazer com piscina, área gourmet integrada, paisagismo natural, espaço livre com gramado, espaço para pequenos eventos e 9 suítes, sendo a master integrada com sala, cozinha e um quarto adicional.

2º Pavimento: casa mobiliada completa para moradia contendo sala, cozinha, lavanderia, varanda com vista para o mar e 2 suítes.

O empreendimento está em funcionamento desde o ano de 2007 e garante uma ótima reputação na Internet. Além de localização privilegiada, neste imóvel também somos convidados a contemplar uma belíssima vista para o mar.

Se chegou até aqui com o intuito de investimento rentável e seguro no 3º lugar mais visitado do Brasil, você fez a escolha certa. Entre em contato com a Mandinga Imóveis e saiba como a nossa equipe poderá atender as suas necessidades no Mercado Imobiliário do Litoral Leste do Ceará.

VALOR DE VENDA 3.750.000,00

* O conteúdo dos itens anunciados deve ser verificado pessoalmente antes de efetuar compra ou locação, pois podem sofrer mudanças. Por este motivo, solicitamos a prévia confirmação com um dos nossos especialistas.

  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos