Imóvel Comercial: a oportunidade perfeita para o seu negócio!

Rua Pedro Firmeza, Cidade Dos Funcionários, Fortaleza - CE

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303229337 - Atualizado há mais de 1 mês

244m² de Área

PREÇO R$ 1.249.000

O imóvel "Imóvel comercial: a oportunidade perfeita para o seu negócio!" possui Venda por R$1.249.000, 244m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua Pedro Firmeza, Cidade Dos Funcionários, Fortaleza.

procura de um espaço comercial moderno e bem localizado para a sua empresa? Este prédio comercial de esquina é a solução ideal! Com 244m² de área construída, este prédio espaçoso e versátil oferece o cenário perfeito para o sucesso do seu negócio.

Atualmente, este prédio abriga uma clínica, mas suas instalações poderiam ser facilmente adaptadas para um espaço de coworking ou escritório corporativo. O prédio conta com rampa e barras de acessibilidade, uma recepção convidativa, nove consultórios com equipamentos modernos, quatro banheiros e ar-condicionado para garantir o conforto dos funcionários e clientes.

Além disso, sua localização privilegiada é um grande diferencial. Situado em uma das esquinas mais movimentadas da região, o prédio comercial oferece fácil acesso ao transporte público, estacionamentos próximos, restaurantes e comércios locais.

Não perca a oportunidade de levar seu negócio para o próximo nível com este prédio comercial de qualidade. Agende sua visita agora e descubra tudo o que este espaço tem a oferecer para a sua empresa!

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos