OPORTUNIDADE!! Apartamento tipo Studio c/ 30m2 em novíssimo empreendimento na cidade de Ar

Aracati, CE

Apartamento para alugar

Cód. 280307715 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750 /Mês

O imóvel "Oportunidade!! apartamento tipo studio c/ 30m2 em novíssimo empreendimento na cidade de ar" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$750 /mês, 30m² de área, ar-condicionado e está localizado em Aracati, CE.

2022

Oportunidade para executivos, professores, estudantes que procuram um imóvel diferenciado e pronto para ocupação em excelente localização na cidade de Aracati/Ceará.

Empreendimento recém inaugurado com 12 studios de 30m2, térreo e primeiro andar, isolados dois a dois, com armários na cozinha, fogão cooktop e depurador de ar já instalados, banheiro com box blindex, ganchos para rede, interfone, instalações elétricas prontas para ar condicionado tipo split, gás e energia individuais e zeladoria.

Uma tendência já consolidada, este apartamento tipo studio chegou na cidade de Aracati trazendo inovação em excelente localização em frente à Praça Marechal Deodoro, ou mais conhecida como Praça da Coluna.

Trata-se de um empreendimento diferenciado para atender clientes mais exigentes e que precisam de uma maior comodidade e conforto indispensáveis para o seu dia a dia.

Vamos agendar uma visita?

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos