Terreno Terreno em Centro, Jijoca de Jericoacoara/CE

Centro, Jijoca de Jericoacoara - CE

Terreno / Lote à venda

Cód. 304401614 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 107.000.000

O imóvel "Terreno terreno em centro, jijoca de jericoacoara/ce" possui Venda por R$107.000.000 e está localizado em Centro, Jijoca de Jericoacoara.

Você está em busca de um terreno para comprar em Jijoca de Jericoacoara-CE? Temos a opção perfeita para você! Este terreno de 18560m² está localizado no bairro Centro, proporcionando fácil acesso a diversas facilidades.

Imagine ter a comodidade de um banco, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça e supermercado pertinho de casa. Esse terreno oferece tudo isso e muito mais! Além disso, sua área total garante espaço de sobra para construir o projeto dos seus sonhos.

A localização privilegiada desse terreno é um dos seus grandes diferenciais. O bairro Centro é conhecido por sua infraestrutura completa e pela facilidade de acesso a todas as regiões de Jijoca de Jericoacoara. Um ponto estratégico para quem busca praticidade e qualidade de vida.

Se você está procurando um terreno para comprar em Jijoca de Jericoacoara-CE, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende sua visita. Nossa equipe estará pronta para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a concretizar esse sonho.

Não deixe essa chance escapar! Garanta seu terreno no bairro Centro em Jijoca de Jericoacoara-CE e comece a construir o futuro que você sempre quis. Estamos aguardando o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: UTlWGqQjgOjMRFea

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
JJ
Joferreiraimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos