OPORTUNIDADE ÚNICA ! ENCANTE-SE COM ESSE LINDO IMÓVEL MOBILIADO

Rua Santana Soares, Jardim Gonzaga, Juazeiro do Norte - CE

Casa à venda

Cód. 301464644 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Oportunidade única ! encante-se com esse lindo imóvel mobiliado" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$450.000, 127m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado e está localizado em Rua Santana Soares, Jardim Gonzaga, Juazeiro do Norte.

única de adquirir o seu novo lar. Apresentamos um imóvel que certamente encantará você e sua família, com todos os atributos que você procura.

Localizado em uma das áreas mais desejadas da cidade, nosso imóvel é uma verdadeira joia. Com uma arquitetura moderna e elegante, proporciona um ambiente aconchegante e harmonioso para desfrutar dos melhores momentos da vida.

Com espaços amplos e bem distribuídos, o imóvel possui 03 suítes, móveis planejados, cortinas, projeto luminotécnico e 03 vagas de garagem. A cozinha é espaçosa e conta com acabamentos de alta qualidade, perfeita para criar deliciosas refeições em família. A sala de estar e jantar é acolhedora e convidativa, ideal para receber amigos e celebrar momentos especiais.

Além disso, o imóvel oferece uma área externa encantadora. Um belo jardim e hidromassagem que proporciona um espaço tranquilo para relaxar.
Outro destaque é a sua localização privilegiada. Situado próximo ao anel viáriom com acesso rápido ao CREJUBAR, as universidades da região , escolas e também a área gastronômica da cidade com facilidade de acesso a diversos serviços e entretenimento, garantindo conveniência e qualidade de vida para você e sua família.

Não deixe passar a chance de realizar o sonho de ter um imóvel que atenda a todas as suas expectativas. Entre em contato e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse espaço incrível. Estou à disposição para fornecer todas as informações adicionais que você precisar.

Aproveite essa oportunidade única e faça dessa casa o seu novo lar.
Raqueline Dantas
Site : www.raquelinedantas.com.br
Instagram: @raquelinedantasimoveis

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos