Parque Bougainville - Vendas (85) 4102-6688 - Minha Casa Minha Vida

Itaperi, Fortaleza - CE

Apartamento à venda

Cód. 304531849 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 199.000

O imóvel "Parque bougainville - vendas (85) 4102-6688 - minha casa minha vida" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$199.000, 38m² de área total, 38m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Itaperi, Fortaleza.

Aproveite esta oportunidade única de morar em uma das regiões mais centrais de Fortaleza, onde você estará pertinho de tudo o que precisa. Imagine-se cercado por shoppings, supermercados, farmácias e muito mais.

E não é só isso! Além da localização privilegiada, o empreendimento oferece uma área de lazer completa para você e sua família desfrutarem. Com um Espaço Office para facilitar o seu home office, churrasqueiras para momentos de confraternização, um Salão de festas Gourmet para celebrar ocasiões especiais, uma academia interna para cuidar da sua saúde, uma praça de jogos para diversão, um bicicletário para incentivar o uso de meios de transporte sustentáveis, um redário para relaxar, uma área de piquenique para aproveitar momentos ao ar livre, uma horta/pomar para cultivar seus próprios alimentos, um espaço para praticar Street Ball, um playground para as crianças, e até mesmo um Espaço Teen para os mais jovens se sentirem em casa. Além disso, o empreendimento conta com um PetPlace para quem tem animais de estimação, um PlayKids e um PlayBaby para as crianças se divertirem, e um pergolado para momentos de descanso.

E o melhor de tudo é que a entrada é super facilitada e você pode utilizar o FGTS. Além disso, o financiamento é super facilitado pelo programa Minha Casa Minha Vida. Não perca essa oportunidade!

Para adquirir o seu apartamento, é muito simples. Basta enviar a documentação para nosso WhatsApp, onde temos analistas correspondentes da Caixa prontos para fazer uma análise rápida. Em apenas algumas horas, você terá o resultado em mãos.

E o melhor de tudo é que você poderá receber o seu apartamento já em outubro de 2024. Não perca tempo, estamos com as últimas unidades disponíveis!

Para mais informações e vendas, entre em contato no número (85) 4102-6688. Atendimento por telefone disponível das 8h às 22h, todos os dias. Você também pode nos contatar via WhatsApp, disponível 24 horas por dia. Aproveite essa oportunidade incrível e não deixe passar! (Número do Telefone nas Fotos)

Fale conosco: 4102-6688 -

  • Churrasqueira

Anunciante
RA
Ricardo Andrade

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos