Pavilhão/Galpão Industrial em Bulandeira, Barbalha/CE

Rua Projetada, Bulandeira, Barbalha - CE

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 305980737 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Pavilhão/galpão industrial em bulandeira, barbalha/ce" possui Aluguel por R$3.500 /mês, imóvel novo e está localizado em Rua Projetada, Bulandeira, Barbalha.

Se você está em busca de um espaço amplo e bem localizado para sua empresa, temos a opção ideal para você: um pavilhão industrial com 360m² de área total disponível para locação no bairro Bulandeira em Barbalha-CE.

Situado próximo a igreja e ao supermercado, este galpão oferece toda a infraestrutura necessária para o funcionamento do seu negócio. Com fácil acesso e em uma região em constante crescimento, este é o local perfeito para empresas que buscam expandir suas operações ou iniciar um novo empreendimento.

Com dimensões generosas e um layout versátil, este pavilhão industrial se adapta às necessidades de diversos segmentos, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia de trabalho. Além disso, sua localização estratégica facilita o transporte de mercadorias e o acesso de colaboradores e clientes.

Não perca essa oportunidade única de alugar um pavilhão/galpão industrial no bairro Bulandeira em Barbalha-CE. Entre em contato conosco preenchendo o formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este espaço incrível. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliar no que for necessário. Estamos ansiosos para recebê-lo em nosso empreendimento.







Chave do anúncio: r1kqeFOsinm66lM5

Características do galpão / depósito:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
SS
Susanalucena.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos