POUSADA COMERCIAL em FORTIM - CE, BARRA

Barra, Fortim - CE

Pousada / Chalé à venda

Cód. 304631801 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.599.000

O imóvel "Pousada comercial em fortim - ce, barra" possui 15 dormitórios, 15 suítes, 4 banheiros, 14 vagas na garagem, venda por R$1.599.000, 1.380m² de área total, 1.380m² de área privada, piscina e está localizado em Barra, Fortim.

Procurando por uma oportunidade de negócio? Temos o prazer de apresentar a você essa Pousada, localizada na charmosa Comunidade da Barra em Fortim - CE. Com um total de 15 suítes, esta propriedade é perfeita para aqueles que buscam investir em uma área em plena expansão no setor turístico.

Ao adquirir esta Pousada, você estará recebendo um verdadeiro tesouro, pois ela é oferecida porteira fechada, ou seja, você terá tudo o que precisa para começar a operar imediatamente. Esta é uma oportunidade única de se tornar dono de uma pousada de sucesso, sem precisar se preocupar em comprar móveis, equipamentos e utensílios.

Com uma área total de 703,00 m2, esta Pousada possui 14 vagas de garagem, proporcionando conforto e comodidade tanto para os hóspedes quanto para os funcionários. Além disso, conta com uma ampla piscina, perfeita para relaxar e se refrescar.

O jardim é um verdadeiro encanto, com uma variedade de plantas e flores que embelezam o ambiente e proporcionam um clima acolhedor aos hóspedes. E para aqueles que buscam momentos de descanso e tranquilidade, temos um aconchegante redário, onde é possível relaxar e aproveitar a brisa suave.

A localização é uma das suas grandes vantagens. Situada no litoral leste, Fortim se destaca pelas suas belíssimas praias e todo conforto e segurança que os turistas tanto buscam,, contando com restaurantes, supermercados, barracas de praia, bares e lojas. Isso garante que a sua Pousada estará sempre em alta demanda, proporcionando um excelente retorno financeiro.

Não perca essa oportunidade! Invista em um negócio promissor e comece a lucrar imediatamente.

Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita!

Fale conosco: 98175-7426 -

  • Piscina

Anunciante
CC
Contato

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos