Prédio Comercial COMERCIAL em FORTIM - CE, Centro

Centro, Fortim - CE

Sala comercial à venda

Cód. 304400497 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Prédio comercial comercial em fortim - ce, centro" possui 7 dormitórios, 7 suítes, 9 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$1.600.000, 285m² de área, imóvel novo e está localizado em Centro, Fortim.

Venha conhecer esta incrível oportunidade de investimento no coração do Centro de Fortim! Apresentamos um prédio comercial, que oferece um potencial para diversos tipos de negócios.

O imóvel possui 07 salas com banheiros privativos (poderão ser utilizadas como suítes), um grande salão comercial no térreo (que pode ser utilizada como recepção e salão de café) e 01 cozinha independente.

O espaço interno é amplo e bem distribuído, permitindo a adaptação para diversos tipos de atividades comerciais. Seja para abrir um hostel, uma clínica, uma pousada ou até mesmo um escritório compartilhado, as possibilidades são infinitas!

E não podemos esquecer das 10 vagas de garagem, um diferencial importante para quem busca um imóvel comercial no Centro de Fortim. Seus clientes poderão estacionar com facilidade e ter acesso direto ao prédio, proporcionando ainda mais comodidade.

Além das características internas, a localização também é privilegiada. Estar no Centro significa estar próximo a tudo o que você precisa: comércio local, serviços, transporte público e muito mais. É a oportunidade perfeita para expandir o seu negócio ou começar um novo empreendimento em uma região promissora.

O terreno possui uma área total de 412,95 m², possibilitando futuras expansões ou até mesmo a criação de áreas de lazer para os seus clientes. Afinal, proporcionar uma experiência completa e agradável é essencial para o sucesso de qualquer negócio.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os benefícios e vantagens deste incrível prédio comercial. A equipe especializada está à disposição para tirar todas as suas dúvidas e auxiliar em todo o processo. Aproveite essa oportunidade única e faça um excelente investimento!

Fale conosco: 98175-7426 -

  • Imóvel novo

Anunciante
CC
Contato

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos