? Anúncio de Aluguel - Apartamento

Rua Miguel Alves, Centro, Maracanaú - CE

Apartamento para alugar

Cód. 303070726 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.000 /Mês

O imóvel "? anúncio de aluguel - apartamento" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.000 /mês, 47m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Miguel Alves, Centro, Maracanaú.

Anúncio de Aluguel - Apartamento Gran Felicita com Vista do Pôr do Sol
Seja bem-vindo(a) ao conforto e praticidade deste charmoso apartamento localizado no coração de Maracanaú! Estou aqui para apresentar a você essa excelente oportunidade de moradia.
Características do Apartamento:

2 quartos arejados, ideais para seu conforto e privacidade.
1 banheiro com box, proporcionando comodidade e praticidade.
Aconchegante sala, perfeita para momentos de convívio com familiares e amigos.
Cozinha integrada com área de serviço, otimizando o espaço e facilitando o dia a dia.
Localizado no 4º andar do bloco 02, apartamento 406, oferecendo tranquilidade e uma vista deslumbrante do pôr do sol na serra. Vista Privilegiada:
Desfrute de um cenário espetacular todas as tardes, com um pôr do sol incrível sobre a serra. Este é o lugar perfeito para relaxar e recarregar as energias após um dia agitado.
Condomínio:
Além das características únicas deste apartamento, o condomínio oferece uma série de comodidades, incluindo áreas de lazer, segurança 24 horas e muito mais.
Localização Estratégica:
Localizado em uma região de fácil acesso, você estará próximo a escolas, comércios, transporte público e outras conveniências que tornarão sua rotina ainda mais prática e confortável.
Agende uma Visita:
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel incrível. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita guiada. Estou à disposição para responder a todas as suas perguntas e ajudar você a tomar a melhor decisão para seu novo lar!
Contato:
Sisnando Mendes Lima
(85)98791-2505

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos