Refugie-se frente ao Mar e para as raríssimas Falésias Vermelhas

Canoa Quebrada, Aracati - CE

Casa para alugar

Cód. 304895021 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700 /Mês

O imóvel "Refugie-se frente ao mar e para as raríssimas falésias vermelhas" possui Acomodam 4 pessoas, aluguel por R$700 /mês, 720m² de área total, 96m² de área privada, imóvel novo, direto com o proprietário, imóvel mobiliado e está localizado em Canoa Quebrada, Aracati.

Localizada na Praia do Retirinho, no Litoral Leste do Ceará, a Vila Minimalista é um vilarejo paradisíaco rodeado por natureza exuberante e que se mantém frente ao mar.

As nossas casas oferecem tudo o que você precisa para uma boa estadia além de acesso privado para uma praia deserta onde você aproveitará tudo com muita privacidade.

Exclusividade, vista para a infinitude do mar, ventilação natural durante o dia e a noite, luz do sol pela manhã e aos fins de tarde. É o ambiente ideal para quem busca por qualidade de vida e dias mais tranquilos.

Sob os moldes do Arquétipo Minimalista, a nossa casa é toda climatizada e se divide em sala conjugada com cozinha, 2 suítes, varanda, área externa com piscina e deck de madeira.

Obs: A casa está localizada na Praia do Retirinho, um vilarejo totalmente isolado da cidade e dos grandes centros. Supermercados, farmácias e restaurantes mais próximos estão há aproximadamente 30 km de distância.

VALOR DA DIÁRIA 700,00 PARA ATÉ 04 PESSOAS.

* O conteúdo dos itens anunciados deve ser verificado pessoalmente antes de efetuar compra ou locação, pois podem sofrer mudanças. Por este motivo, solicitamos a prévia confirmação com um dos nossos especialistas.


Condomínio: Vila Minimalista

Características da casa:

  • Vista Para O Mar
  • Piscina Privada
  • Acesso A Praia Privado
  • Imóvel novo
  • Direto com o proprietário
  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos