River Lake Eusébio - Vendas (85) 4102-6688 - O Alto Padrão Mais Bem Localizado de Eusébio

Coaçu, Eusébio - CE

Terreno / Lote à venda

Cód. 304365911 - Atualizado há mais de 1 mês

325m² de Área

PREÇO R$ 373.300

O imóvel "River lake eusébio - vendas (85) 4102-6688 - o alto padrão mais bem localizado de eusébio" possui Venda por R$373.300, 325m² de área, piscina e está localizado em Coaçu, Eusébio.

Viva em harmonia com a natureza! Descubra o seu paraíso particular no River Lake Eusébio!

Você já imaginou acordar todas as manhãs com o canto dos pássaros, sentir o frescor da brisa suave e desfrutar de um visual deslumbrante? Agora você pode transformar esse sonho em realidade! Apresentamos o terreno dos seus sonhos, localizado no majestoso River Lake Eusébio.

Localização privilegiada:
O River Lake Eusébio está estrategicamente situado em uma das regiões mais valorizadas e desejadas do Ceará. Com acesso facilitado às principais vias da região, você estará a poucos minutos das melhores opções de lazer, serviços e comércio. Além disso, a proximidade com Fortaleza proporciona comodidade e praticidade para quem busca uma vida tranquila sem abrir mão da agitação da cidade.

? Infraestrutura completa:
Ao adquirir um terreno no River Lake Eusébio, você estará investindo em qualidade de vida e bem-estar. O empreendimento conta com uma infraestrutura completa, com ruas paisagísticas, iluminação pública, rede de água e esgoto, além de segurança 24 horas para garantir a tranquilidade da sua família.

Lazer para toda a família:
No River Lake Eusébio, diversão é garantida para todas as idades! Aproveite os dias ensolarados na piscina, relaxe nas áreas verdes, pratique esportes nas quadras poliesportivas e desfrute de momentos inesquecíveis no salão de festas. Se você é adepto da pesca esportiva, o lago exclusivo do empreendimento permitirá que você se divirta e relaxe ao mesmo tempo.

Oportunidade de investimento:
Além de todas as vantagens citadas acima, adquirir um terreno no River Lake Eusébio é um excelente investimento. A região está em constante crescimento e valorização, o que significa que seu patrimônio só tende a se valorizar com o tempo. Não perca a chance de garantir o seu lugar neste paraíso natural antes que seja tarde demais!

Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita ao River Lake Eusébio. Prepare-se para viver momentos inesquecíveis em meio à natureza e construa sua história em um lugar único. Não perca tempo, o seu paraíso espera por você!

Ricardo Andrade Corretor de Imóveis - CRECI-CE 16.016F

Fale conosco: 4102-6688 -

  • Piscina

Anunciante
RA
Ricardo Andrade

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos