Sítio Sítio em Jacaúna, Aquiraz/CE

Jacaúna, Aquiraz - CE

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304618306 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 526.900

O imóvel "Sítio sítio em jacaúna, aquiraz/ce" possui 6 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$526.900, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Jacaúna, Aquiraz.

Procurando um sítio incrível para chamar de seu? Não procure mais! Temos a propriedade perfeita para você no bairro Jacaúna, em Aquiraz-CE. Este espaçoso sítio à venda é equipado com tudo o que você precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Com 6 dormitórios, incluindo 2 suítes, este sítio oferece espaço de sobra para acomodar todos os seus entes queridos. Além disso, possui 4 banheiros, garantindo conforto e privacidade para todos os moradores.

O terreno possui uma área total de 2000m², permitindo que você aproveite ao máximo a natureza exuberante ao redor. Desfrute de momentos de relaxamento na churrasqueira, onde você pode preparar deliciosos churrascos ao ar livre. Ou, se preferir, desfrute de um espaço gourmet equipado com tudo o que você precisa para preparar refeições incríveis para seus convidados.

Para aqueles momentos especiais, este sítio também oferece um salão de festas espaçoso, onde você pode celebrar aniversários, casamentos e outros eventos importantes. A proximidade com escolas, padarias, rodovias, supermercados e transporte público torna este sítio ainda mais conveniente para você e sua família.

Comprar um sítio no bairro Jacaúna em Aquiraz-CE nunca foi tão fácil. Não perca esta oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site e saiba mais sobre esta propriedade incrível. Não deixe que este sítio dos sonhos escape de suas mãos. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o sítio perfeito para você e sua família.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: a6Hhevv9X2evlpNR

Características da fazenda / sítio:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Salão De Festas: Sim
  • Jardim: Sim
  • Closet: Sim
  • Churrasqueira: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante
WW
Williamsaimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos