Loteamento Metrópole Maracanaú - Vendas: (85) 4102-6688

Pau Serrado, Maracanaú - CE

Terreno / Lote à venda

Cód. 303727940 - Atualizado há mais de 1 mês

150m² de Área

PREÇO R$ 61.192

O imóvel "Loteamento metrópole maracanaú - vendas: (85) 4102-6688" possui Venda por R$61.192, 150m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Pau Serrado, Maracanaú.

Terreno dos seus sonhos à venda!

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno espetacular, com 150,00 m² de área, perfeito para a construção da casa que você sempre sonhou!

Localizado em um bairro tranquilo e arborizado, o terreno oferece um ambiente agradável e propício para criar uma vida repleta de felicidade e tranquilidade. Desfrute do contato com a natureza, respirando ar puro e desfrutando da beleza das árvores e flores ao seu redor.

O terreno possui uma localização privilegiada, com fácil acesso a diversos pontos da cidade, como escolas, supermercados, farmácias e hospitais. Você estará perto de tudo o que precisa para viver com comodidade e praticidade, facilitando o seu dia a dia.

? Além disso, o terreno está situado em uma região com excelentes opções de transporte público, garantindo facilidade de locomoção para você e sua família. Fique tranquilo em relação ao trânsito e aproveite mais tempo ao lado dos seus entes queridos. ?

Com essa metragem generosa, você terá espaço suficiente para construir a residência dos seus sonhos, com ambientes amplos e bem distribuídos. Solte a imaginação e crie o lar perfeito para abrigar momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Aproveite as vistas deslumbrantes que o terreno proporciona. Imagine acordar com a vista de um lindo nascer do sol ou contemplar o pôr do sol todas as tardes, transformando o seu dia em um verdadeiro espetáculo da natureza.

Para os amantes de lazer e diversão, você poderá ainda contar com a possibilidade de construir uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira e espaços para relaxamento e entretenimento. Desfrute de momentos de descontração e bem-estar sem precisar sair de casa. ??

Não espere mais! Invista no seu futuro e garanta um patrimônio para a sua família. Esse terreno é uma oportunidade rara, venha conferir pessoalmente e se encantar com todas as possibilidades que ele oferece.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Nossa equipe de corretores especializados está pronta para tirar todas as suas dúvidas e auxiliar em todo o processo de compra. Não deixe escapar essa chance de conquistar o terreno dos seus sonhos!

Informações e Vendas:
(85) 4102-6688 (WhatsApp: 24h e Atendimento por telefone: 8 às 22h, todos os dias)
(Número do Telefone nas Fotos)

Fale conosco: 4102-6688 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
RA
Ricardo Andrade

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos