À Venda Terreno Amplo no Bairro Tiradentes - Juazeiro do Norte /CE

Tiradentes, Juazeiro do Norte - CE

Terreno / Lote à venda

Cód. 304169876 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "à venda terreno amplo no bairro tiradentes - juazeiro do norte /ce" possui Venda por R$230.000 e está localizado em Tiradentes, Juazeiro do Norte.

Você está em busca de um terreno para comprar no bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte-CE? Temos a opção perfeita para você!

Apresentamos um terreno com uma área total de 1500m², localizado em uma região estratégica próxima a diversos estabelecimentos essenciais. Com facilidades como academia, escola, farmácia, igreja e supermercado a poucos passos de distância, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

O bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte-CE é conhecido por sua infraestrutura completa, proporcionando uma excelente qualidade de vida para seus residentes. Além disso, a região possui fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando sua locomoção para qualquer lugar.

Ao adquirir esse terreno, você terá a oportunidade de construir seu imóvel dos sonhos em um local privilegiado. Seja para construir a casa que sempre desejou, abrir seu próprio negócio ou investir em um empreendimento promissor, essa é a chance que você estava esperando!

Não perca tempo! Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens desse terreno. Estamos prontos para auxiliá-lo em todas as etapas desse processo, desde a negociação até a realização do seu sonho de ter um terreno no bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte-CE.

Garanta já o seu lugar nessa região cheia de potencial! Venha fazer parte desse lugar encantador e se surpreenda com o que há de melhor em Juazeiro do Norte-CE. Não deixe essa oportunidade escapar, entre em contato conosco agora mesmo!


MEDIDAS:

Frente: 30,00m
Lateral: 50,00m
Área Total: 1.500,00m²


Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis


AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187 J

Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 1ykrIbfV6eoglFaf

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Agbezerra.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos