Terreno À Venda No Bairro Cidade Universitária - Juazeiro do Norte/CE

Rua Bezeca Lucena Lote 7 Quadra K, Cidade Universitária, Juazeiro do Norte - CE

Terreno / Lote à venda

Cód. 303984207 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 90.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro cidade universitária - juazeiro do norte/ce" possui Venda por R$90.000, 265m² de área total, 265m² de área privada e está localizado em Rua Bezeca Lucena Lote 7 Quadra K, Cidade Universitária, Juazeiro do Norte.

Dê uma olhada nesse terreno maravilhoso que acabou de chegar no pedaço! Com uma área total de 265m², esse lote está te esperando de braços abertos para ser seu. E o melhor de tudo? Ele está localizado no renomado bairro da Cidade Universitária em Juazeiro do Norte-CE.

Esse terreno é para você que preza pela comodidade e praticidade no seu dia a dia. Imagine só, logo ali pertinho você encontra uma academia para se exercitar e manter a forma, uma escola para garantir a educação dos seus filhos, uma faculdade para investir no seu futuro, um supermercado para abastecer a despensa e transporte público para te levar aonde precisar.

Acredite, esse terreno é simplesmente perfeito para construir o seu lar! E não precisa ficar perdendo tempo procurando por aí, pois ele está te esperando de braços abertos. Com essa localização privilegiada, você terá toda a tranquilidade e praticidade que merece.

Não perca essa chance única de adquirir o seu terreno dos sonhos. Comprar um terreno lote no bairro Cidade Universitária em Juazeiro do Norte-CE nunca foi tão fácil e promissor. Então não perca tempo, clique no nosso formulário de contato e vamos conversar sobre como tornar esse terreno seu!

Garanta já o seu cantinho nesse paraíso urbano. Você merece o melhor e esse terreno é exatamente o que você procura. Não perca essa oportunidade incrível. Venha conversar com a gente e descubra como realizar esse sonho é mais fácil do que você imagina.

O futuro do seu lar está te esperando. Não perca tempo. Entre em contato agora mesmo!


MEDIDAS:

Frente: 10,00 m
Lateral: 26,50 m
Área Total: 265m²


Localizado:

a 300m da AV. Ailton Gomes;
a 500m da Universidade Leão Sampaio;
a 800m da A. Leão Sampaio;


Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis


AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187 J


Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Hgv7k1NCOckPubxA

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos