Terreno à venda no bairro Jardim Gonzaga - Juazeiro do Norte/CE

Jardim Gonzaga, Juazeiro do Norte - CE

Terreno / Lote à venda

Cód. 305845197 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 90.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro jardim gonzaga - juazeiro do norte/ce" possui Venda por R$90.000, 300m² de área total, 300m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Jardim Gonzaga, Juazeiro do Norte.

Excelente oportunidade de investimento! Terreno com área total de 300m², localizado no privilegiado bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro do Norte-CE. Com localização estratégica, este terreno está próximo a diversos estabelecimentos essenciais, como academia, escola, farmácia, igreja e praça, garantindo praticidade e comodidade para toda a família.

Com potencial para construção de residência ou comércio, este terreno é a escolha ideal para quem busca iniciar um novo projeto em um dos bairros mais valorizados da região. A região oferece infraestrutura completa, com ruas pavimentadas, iluminação pública e fácil acesso aos principais pontos da cidade.

Não perca esta oportunidade de adquirir um terreno em um dos bairros mais desejados de Juazeiro do Norte. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e saiba mais detalhes sobre esta incrível oferta. Invista no seu futuro, compre seu terreno no bairro Jardim Gonzaga e garanta um patrimônio seguro e valorizado. Aguardamos o seu contato!


Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis


AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187 J

Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: uFuDH3xRKD5hoMln

  • Imóvel novo

Anunciante
AI
Ag Bezerra Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos