Terreno à venda no bairro Lameiro - Crato/CE

Avenida José Horácio Pequeno, Lameiro, Crato - CE

Terreno / Lote à venda

Cód. 304314083 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 100.672

O imóvel "Terreno à venda no bairro lameiro - crato/ce" possui Venda por R$100.672, 250m² de área total, 250m² de área privada e está localizado em Avenida José Horácio Pequeno, Lameiro, Crato.

Você está procurando um lugar tranquilo, seguro e com ótima infraestrutura para construir sua casa dos sonhos? Então venha conhecer o loteamento Morada dos Ipês, no bairro Lameiro, em Crato-CE. Aqui você encontra lotes de diversos tamanhos, com preços acessíveis e condições facilitadas de pagamento.

O loteamento Morada dos Ipês oferece rede de água, energia elétrica, iluminação pública, pavimentação asfáltica, meio-fio e drenagem pluvial. Além disso, você conta com uma área verde preservada, com muitas árvores nativas, com localização privilegiada aos pés da Serra do Araripe, além de estar a 3 minutos do centro da cidade, próximo à universidade e ao hospital. Você também tem fácil acesso às principais vias que ligam Crato a outras cidades do Cariri.

Não perca essa oportunidade de investir no seu futuro e no da sua família. Entre em contato conosco e agende uma visita ao loteamento Morada dos Ipês. Você vai se encantar com esse lugar!


DIMENSÂO:

Frente: 10,00 m
Lateral: 25,00 m
Área Total: 250m²


-Loteamento Integrado à Natureza;
-Localização Privilegiada aos pés da Serra do Araripe;
-Apenas três minutos do Centro do Crato;
-Lotes a partir de 250 m²;
-Parcelas corrigidas anualmente pelo IGP-M, conforme contrato;
-Infraestrutura Completa;


Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis

AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187 J

Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 5ebej3TYCGgRLdvI

Anunciante
AI
Ag Bezerra Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos