Terreno à venda no bairro Papicu - Fortaleza/CE

Avenida Engenheiro Santana Júnior, Papicu, Fortaleza - CE

Terreno / Lote à venda

Cód. 304346722 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 6.000.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro papicu - fortaleza/ce" possui Venda por R$6.000.000, 2.500m² de área total, 2.500m² de área privada e está localizado em Avenida Engenheiro Santana Júnior, Papicu, Fortaleza.

Código do anúncio: MONERO-029-DIVER9090-PÃO

Oportunidade Única: Terreno de 2500m² na Av. Eng Santana Jr, Papicu, Fortaleza
Este terreno excepcional, com 2500m² de espaço plano, está localizado em uma das áreas mais desejadas de Fortaleza, na movimentada Av. Eng Santana Jr, no bairro Papicu. Com uma construção comercial estimada em 150m², esta propriedade oferece possibilidades ilimitadas para empreendimentos residenciais ou comerciais.

Um Espaço Versátil para seus Projetos
Imagine o que você poderia criar em um terreno com tamanho generoso, na região mais dinâmica da cidade. Seja para uma residência de prestígio ou um empreendimento comercial de sucesso, este terreno é um investimento sólido. Faça uma rápida pesquisa no Google e descubra os muitos benefícios dessa localização privilegiada, incluindo sua proximidade com praias, shoppings, hospitais e centros empresariais.

Papicu: O Epicentro do Conforto e da Comodidade
O bairro Papicu é conhecido por sua atmosfera acolhedora e conveniências inigualáveis. Com acesso fácil a vias principais, é uma localização estratégica para qualquer tipo de empreendimento. Este terreno representa a oportunidade de transformar seus projetos em realidade e aproveitar ao máximo tudo o que o Papicu e Fortaleza têm a oferecer.
Não deixe escapar esta rara oportunidade de adquirir um terreno de alto padrão na Av. Eng Santana Jr, Papicu, Fortaleza. Com seu espaço generoso e localização imbatível, ele é a base perfeita para transformar seus sonhos em realidade. Entre em contato agora para mais informações e inicie a jornada rumo ao sucesso.



Chave do anúncio: EuEsCzDNTyu4XKk5

Anunciante
IM
Imobiliária Monero

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos