Terreno Á Venda No Bairro Novo Crato- Crato/CE

Rua \"K\", Novo Crato, Crato - CE

Terreno / Lote à venda

Cód. 304169867 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 60.000

O imóvel "Terreno á venda no bairro novo crato- crato/ce" possui Venda por R$60.000, imóvel novo e está localizado em Rua \"K\", Novo Crato, Crato.

Quem busca um terreno no Loteamento Jardim Floresta II para comprar no bairro Novo Crato, em Crato-CE, precisa conhecer essa oportunidade imperdível. Com uma área total de 720m², esse terreno proporciona a possibilidade de construir o projeto dos seus sonhos.

Localizado em uma região bem povoada, próximo a academia, escola, igreja e praça, esse terreno oferece toda a conveniência e infraestrutura que você e sua família merecem. Além disso, está apenas a alguns minutos do centro da cidade, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia.

Quando se trata de investir em um terreno, a localização é essencial. E esse terreno está estrategicamente situado no coração do bairro, proporcionando acesso fácil a todas as comodidades que você precisa, como mercados, farmácias e restaurantes. Se você está em busca de um terreno para construir a casa dos seus sonhos ou até mesmo para fazer um investimento seguro, não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site.

Não deixe essa oportunidade passar! Garanta agora mesmo o seu terreno em loteamento no bairro Novo Crato em Crato-CE e comece a construir a vida que você sempre sonhou. Estamos aguardando o seu contato para fornecer mais informações e agendar uma visita ao local. Não perca tempo, essa é a chance que você estava esperando!

Palavras-chave: Comprar terreno no bairro Novo Crato em Crato-CE


DESCRIÇÃO:

Terreno amplo de esquina;
Vista panorâmica da Chapada do Araripe;
Loteamento Jardim Floresta II;

MEDIDAS:

Frente: 24,00 m
Lateral: 30,00 m
Área Total: 720m²


Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis


AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187 J


Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 0ZVu4LAEQfL1bajB

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos