À Venda Terreno Comercial No Bairro Lagoa Seca - Juazeiro do Norte (CE

Rua Doutor Mário Malzoni, Lagoa Seca, Juazeiro do Norte - CE

Terreno / Lote à venda

Cód. 304169626 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 4.860.000

O imóvel "à venda terreno comercial no bairro lagoa seca - juazeiro do norte (ce" possui Venda por R$4.860.000 e está localizado em Rua Doutor Mário Malzoni, Lagoa Seca, Juazeiro do Norte.

Você está em busca de um terreno para comprar? Chegou a sua chance de adquirir um excelente terreno no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte-CE. Com uma área total de 5400m², este terreno possui todas as características que você procura.

Localizado numa região privilegiada, este terreno está próximo a diversos estabelecimentos essenciais para o seu dia a dia, como academias, escolas, faculdades, igrejas, padarias, praças e supermercados. Tudo para garantir a praticidade e comodidade que você merece.

A área total ampla e espaçosa deste terreno possibilita a criação de projetos e construções incríveis, proporcionando a você a liberdade de transformar esse espaço em seu sonhado lar ou em um investimento de valorização certa. Imagine a oportunidade de ter um lugar exclusivo, onde você pode construir a sua casa dos sonhos ou o seu negócio dos sonhos.

Não perca tempo! Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e garanta este terreno para você. Comprar um terreno no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte-CE, é a escolha perfeita para quem deseja qualidade de vida, segurança e uma localização estratégica.

Aproveite essa oportunidade única e faça um investimento sólido e seguro. Estamos aqui para ajudá-lo em todas as etapas desse processo, desde o primeiro contato até a assinatura do contrato. Seja para morar ou para investir, este terreno é a escolha certa.

Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu terreno no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte-CE. Faremos o possível para tornar o seu sonho em realidade.

Localização comercial no bairro Lagoa Seca, área de grande ascensão comercial em Juazeiro do Norte/CE.


MEDIDAS:

Frente: 90,00 m
Lateral: 60,00 m
Área Total: 5.400 m²


Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis


AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187


Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: lZVVyhbFMiaQOYyf

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Agbezerra.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos