Terreno em Aeroporto, Juazeiro do Norte/CE

Rua Espedito Vitorino de Sousa, Aeroporto, Juazeiro do Norte - CE

Terreno / Lote à venda

Cód. 305919970 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 144.480

O imóvel "Terreno em aeroporto, juazeiro do norte/ce" possui Venda por R$144.480 e está localizado em Rua Espedito Vitorino de Sousa, Aeroporto, Juazeiro do Norte.

Oferecemos um terreno de 2.408m² localizado no bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte-CE, próximo à rodovia, proporcionando uma excelente oportunidade para quem busca adquirir um terreno na região. Com uma área total ampla e estrategicamente situado em um local de fácil acesso, este terreno é ideal para investidores e empreendedores que desejam construir projetos residenciais, comerciais ou industriais.

Com uma localização privilegiada e uma extensa área disponível, este terreno se destaca como uma opção atrativa para quem busca investir em um imóvel de qualidade em Juazeiro do Norte. A proximidade com a rodovia facilita o deslocamento e proporciona comodidade aos futuros proprietários.

Se você procura por um terreno no bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte-CE, esta é a oportunidade perfeita para realizar o seu investimento. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e obtenha mais informações sobre este excelente terreno à venda. Não perca a chance de adquirir um imóvel com grande potencial de valorização e em uma localização estratégica na cidade. Comprar terreno no bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte-CE nunca foi tão vantajoso. Aproveite esta oportunidade e faça um ótimo negócio!






Chave do anúncio: fs6oB6zay8vL8ACF

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
SS
Susanalucena.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos