Terreno Murado À Venda No Bairro Jardim Gonzaga - Juazeiro do Norte/CE

Rua Maria de Jesus Dos Santos, Jardim Gonzaga, Juazeiro do Norte - CE

Terreno / Lote à venda

Cód. 304115898 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 297.000

O imóvel "Terreno murado à venda no bairro jardim gonzaga - juazeiro do norte/ce" possui Venda por R$297.000, 990m² de área total, 990m² de área privada e está localizado em Rua Maria de Jesus Dos Santos, Jardim Gonzaga, Juazeiro do Norte.

A oportunidade que você estava esperando finalmente chegou! Temos um terreno à venda no bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte-CE, que possui todos os atributos que você procura para construir a sua residência ou investir em um empreendimento promissor.

Com uma área total de 990m², este terreno é perfeito para quem busca espaço e privacidade. Além disso, a sua localização estratégica proporciona uma série de comodidades que tornarão a sua vida ainda mais prática e confortável.

Imagine a facilidade de ter uma academia, uma faculdade, uma farmácia, uma padaria e um supermercado a poucos passos de distância de casa. Essa é a realidade que você pode desfrutar ao adquirir esse terreno. Não será necessário perder tempo e energia com longos deslocamentos para ter acesso aos serviços essenciais do dia a dia.

Localizado no Jardim Gonzaga, um bairro valorizado e em constante desenvolvimento, você estará cercado de infraestrutura de qualidade, com ruas bem cuidadas e segurança para toda a sua família. Além disso, a região possui fácil acesso aos principais pontos da cidade, garantindo praticidade e rapidez nos deslocamentos.

Se você está em busca de um terreno no bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte-CE, esta é a sua chance de realizar o seu sonho. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site para mais informações e para agendar uma visita.

Garanta já o seu espaço e comece a desenhar o futuro que você sempre desejou. Não deixe essa oportunidade escapar!


DESCRIÇÃO:

-Murado
-Portão de Ferro
-Calçada


MEDIDAS:

Frente: 30,00 m
Lateral: 33,00 m
Área Total: 990 m²


Agende já sua visita!

www.agbezerra.com.br
@agbezerra.imoveis


AG BEZERRA IMÓVEIS
CRECI 20187 J

Os valores, a disponibilidade e as demais informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: kgasclaUOPkIZiA2

Anunciante
AI
Ag Bezerra Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos