Venda de Casa 3/4 c/1 Suíte

Rua Guilhardo Gomes de Araújo, Esplanada Ii, Iguatu - CE

Casa à venda

Cód. 302191868 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 149.000

O imóvel "Venda de casa 3/4 c/1 suíte" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$149.000, 112m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Guilhardo Gomes de Araújo, Esplanada Ii, Iguatu.

Casa Residencial no Loteamento Premier, em Iguatu - O Lar dos Seus Sonhos!

Esta é a oportunidade que você esperava!

Apresentamos uma casa incrível, localizada no prestigiado Loteamento Premier, em Iguatu.

Com 03 quartos, incluindo uma suíte, e uma área construída generosa de 112 metros quadrados, esta casa é perfeita para a sua família.

Ao entrar, você será recebido por um ambiente aconchegante e espaçoso, perfeito para criar momentos inesquecíveis com seus entes queridos. A cozinha ampla é ideal para preparar refeições deliciosas, enquanto o jardim de inverno adiciona um toque de tranquilidade à atmosfera da casa.

Desfrute da comodidade de uma garagem para 02 carros, proporcionando segurança e proteção para seus veículos. Além disso, a área de serviço é espaçosa e funcional, tornando o dia a dia mais prático e organizado.

Situada em um excelente bairro residencial, o Loteamento Premier oferece tranquilidade, segurança e uma atmosfera arejada. Aqui, você encontrará o equilíbrio perfeito entre paz e conveniência.

Para facilitar a sua vida, aceitamos parcelamento da entrada em boletos, em até 12 vezes sem juros, ou até em 36 vezes com juros mensais de apenas 1%.

Além disso, o imóvel está apto a ser financiado pelo banco de sua preferência, tornando a compra ainda mais acessível.

Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato pelo WhatsApp (88) 999855984 e saiba mais informações sobre essa incrível casa. Agende uma visita e apaixone-se pelo seu novo lar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos